sexta-feira, 3 de junho de 2011

Apresentação

Caríssim@s,

o impulso para fazer esse blogger surgiu da demanda dos alunos do Pré-vestibular social para que as aulas fossem desponibilizadas por e-mail... Acho que esse espaço é mais adequado, seja pela possibilidade de interatividade, seja pelo fato de podermos colocar os conteúdos nas redes para o público geral e etc... Por favor, deixem suas impressões e participem, esse é o objetivo. Não só o PVS será contemplado, mas devo dizer que trabalhar os conteúdos do vestibular será o foco! Claro que isso não significa uma simplificação ou um conglomerado de "macetes" para as provas...

Enfim, espero realmente que vocês gostem!

Abraços!

Thiago Rodrigues

contato: prof.thiagorodrigues@gmail.com / orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=483746906582047781

3 comentários:

  1. Thiago,eu já tive a oportunidade de falar para você o que eu penso, sobre :
    Você como professor,agora deixo o meu comentário para expressar em letras o que penso.
    Como professor não só eu mais "GERAL" te acha apaixonante,você nos faz viajar na história,você passa amor no que explica,você gosta do que faz.
    como pessoa não te conheço fora do BGU-05,mas sou do tipo de pessoa que acredita no poder das energias,e você transmite paz,alegria,comprometimento e carinho,gosto muito de você, continue assim essa pessoa linda.
    Amei esse espaço,um dia eu quero ser uma professora não só no seu nivel,mas no nivel dos PROFESSORES(amigos) que com amor e dedicação estão sempre aos sabados enriquecendo a vida dos alunos,beijos e muito obrigada por tudo!
    Carla Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog!

    Praticamente, uma aula de história do PVS agora na rede social rs.

    Concordo com você, Carla. A aula de história do PVS de BGU está na minha lista de melhores aulas. Não só pelo fato do Thiago explicar de uma forma mágica, mas simplesmente, você acaba gostando de história, aprende a estudar história e não sente sono rs o que acontece em algumas disciplinas meio que...chatas.

    Continua com o blog forever.

    Abç!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com ambos, e após todas essas palavras, não me sobra muito a dizer que o nosso querido Thiago não saiba!
    Mas agradeço-lhe pela dedicação aos alunos do PVS, trazendo as cópias que adiantam ( e muito ) a aula, com a criação do blog, e os mapas, que nos permitem ir a fundo nesse mundo mágico que é a história, confesso que sempre amei história desde a época da tia Zezinha... rsrs
    Tinha um certo receio em fazer história no vestibular mas a cada aula a confiança amplia, se não for agora, a Pós nessa matéria é certa!

    Taw, acho que já disse tudo:
    Parará pão duro!
    kkkk....
    beijão.

    ResponderExcluir